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Agência Kpelo

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Guarulhos, SP
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UM JEITO DIFERENTE

Agência Kpelo

Nossos projetos tem ganho destaque pelo jeito diferenciado, despojado e inusitado de trabalhar. Com influências cravadas no design e no compromisso de explorar novos conceitos, adotamos uma equipe intencionalmente pequena, eclética e qualificada. Somos diferentes. Valorizamos as pessoas e a qualidade sobre a quantidade. Levamos esse pensamento também para a criação de nossos projetos e assim, conseguimos realizar trabalhos inovadores, mesmo para empresas conservadoras.

O que fazemos

Aqui a criatividade é trabalhada e as ideias ganham vida. Acreditamos que boas ideias tem o poder de aproximar pessoas as marcas. Por isso não nos limitamos, sonhamos coisas incríveis e juntos as transformamos em trabalhos únicos e inspiradores.

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Identidade da marca

Sua marca é o seu negócio. O sistema visual que expressa sua personalidade, comunica seus valores e distingue de seus concorrentes. Trabalhando próximo ao cliente, reunimos informações para analisar o seu negócio e o mercado, a fim de melhor interpretar visualmente sua empresa.

Design de marca

Construído com base na estratégia e posicionamento da marca, o logo é um desenho gráfico que representa uma marca ou produto. Um bom design deve ser planejado, alinhado aos objetivos da marca e diferenciado no mercado.

Manual de aplicação

Toda marca precisa ter regras de uso e aplicações da identidade visual que garantem o desdobramento para outros materiais nos mais variados casos. O manual é um documento com especificações da construção e uso correto da identidade da marca.

Identidade visual

Para se ter uma marca bem sucedida o design precisa ser impecável desde o primeiro momento. É preciso traduzir seus conceitos e valores para o dia a dia de seus colaboradores e clientes para que a empresa tenha uma imagem sólida e atraente no mercado.

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Planejamento

Estudamos o potencial da sua marca, o seu posicionamento e indicamos em quais plataformas, mídias e ações estratégicas você deve investir. Criamos estratégias que transformam modelos de negócios e refletem no mercado.

Pesquisa e análise

Com base em entrevistas, sondagens e pesquisas, é possível entender quais são os objetivos, desejos e necessidades do público com o qual se pretende conversar.

Estratégia de negócio

Estratégias e táticas são aplicadas de forma consistente e alinhadas com os objetivos de negócio, a mensagem que se pretende transmitir e os canais mais apropriados.

Marketing

O marketing é fundamental para ampliar a exposição da marca, aumentar a participação no mercado (market share) e apoiar a força de vendas na superação das metas e resultados. Para isso, é preciso entender o cenário da marca e concorrentes.

Monitoramento

Independente da área de atuação ou porte é fundamental a monitoração da marca. As informações coletadas são cruciais para direcionar o posicionamento do negócio e adequar a comunicação com o público-alvo.

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Mídias digitais

Da criação do site à definição da linha editorial de conteúdo e canais onde será ativado, construímos uma estratégia de atuação digital consistente e alinhada aos valores da marca.

Site e aplicativo

Desenvolvimento de sites, blogs, e-commerces e aplicativos, com foco na experiência do usuário e alinhado com os objetivos do negócio. Isso resulta em uma maior usabilidade e funcionalidade, tanto para a marca como para seus consumidores.

A experiência dos usuários em breve será mais importante que o preço, como diferencial competitivo.

Estudos mostram que a facilidade de uso, aliada ao design, gera credibilidade e visibilidade para a marca.

Email marketing

Toda marca precisa ter regras de uso e aplicações da identidade visual que garantem o desdobramento para outros materiais nos mais variados casos. O manual é um documento com especificações da construção e uso correto da identidade da marca.

O uso do e-mail é o principal motivo de acesso à web no Brasil, segundo estudos do Comitê Gestor da Internet no Brasil.

Mídias sociais

As mídias sociais mudaram a forma de fazer negócios, aproximando as empresas e os consumidores. As empresas estão nas redes sociais para divulgar seus produtos e serviços, oferecer mais um canal atendimento e comunicação aos clientes e criar um ambiente propício pata relacionar-se constantemente com seu público-alvo.

SEO

Existem inúmeros métodos e estratégias aplicáveis em um site com o objetivo de potencializar e melhorar seu posicionamento nos motores de busca (Google, Yahoo, Bing etc) gerando mais tráfego, conversões e outros.

O planejamento e a implantação das melhores práticas de SEO se dá através da avaliação e proposição de alterações na estrutura tecnológica e na arquitetura de informação do seu site, além de modificações que facilitam a indexação das páginas, tornando a plataforma mais amigável aos mecanismos de busca.

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Design gráfico

O design é comprovadamente um fator decisivo no processo de escolha do consumidor e uma das principais estratégias de empresas de todos os portes para construção e valorização de suas marcas.
O design tem o poder de encantar, atrair, seduzir e estabelecer conexões emocionais duradouras com o consumidor.

Editorial

Desenvolvimento do projeto gráfico, editoração e finalização de revistas, livros, catálogos, jornais etc.

Embalagem

A embalagem é um importante fator na decisão de compra, por isso seu projeto precisa ser incrivelmente lindo e original para que a experiência direta entre o consumidor e marca seja única. O projeto ainda precisa de atenção especial para as questões de produção, logística e estocagem.

Ponto de venda

É fundamental influenciar o comprador antes e durante a compra, aumentando sua relação com a marca. É preciso melhorar a visibilidade e diferenciação entre os concorrentes, além da geração do desejo e impulso de compra.

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Team-DiogoCapelo

Co-founder, Diretor de Criação

Diogo Capelo

Designer e artista autodidata, trabalha na área desde 2008. Viciado em design desde sempre. Busca inspiração…

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Thiago Capelo

Designer por natureza e programador por formação. É cozinheiro nas horas vagas e acredita que qualquer…

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Administrativo, Financeiro

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Administradora e matriarca da agência, não menos criativa que os criativos. “A imaginação é mais importante…

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